terça-feira, 27 de novembro de 2012

Novidades no Blog


Elaboramos novas páginas! Nas postagens segue algumas noticias fora do comum! abaixo estão as postagens:

quanto gasta o motor de uma piscina em kW
(  ou seja quanto ele consome de energia ligado 6 horas em cada região do Brasil.)

 Quanto custa manter uma piscina?
( informa quantos custa manter uma piscina com produtos químicos!)

Elaboramos a página, "segurança na piscina"  a página traz varias dicas práticas que seguidas garantem segurança ao usuario, antes de entrar na piscina vale a pena conferir! O tópico esta localizado nas ultimas páginas =========================>

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

MOTORISTA ENTRA COM PICAPE EM PISCINA

Motorista atravessa plantação de soja e 'mergulha' picape em piscina

Condutor derrubou cerca antes de cair na piscina.
Polícia canadense estimou o prejuízo em cerca de R$ 124 mil.

 

Um motorista de 51 anos parou sua picape dentro de uma piscina na última segunda-feira depois de atravessar uma plantação de soja e derrubar uma cerca em Blenheim, na província de Ontário, no Canadá, segundo o jornal "Toronto Sun".
motorista de 51 anos parou sua picape dentro de uma piscina no Canadá. (Foto: Reprodução)motorista de 51 anos parou sua picape dentro de uma piscina no Canadá. (Foto: Reprodução)
O condutor teve ferimentos leves. A polícia estimou o prejuízo total em 60 mil dólares canadenses - cerca de R$ 124 mil.
O acidente assustou John Polowick, de 93 anos, proprietário da casa.
Polowick disse ter ficado espantado pelo fato de o motorista não ter conseguido parar ao atravessar os 100 metros da plantação.

PISCINA DE VINHO!!

Estadia 16 dias celebra nova safra de vinho 'Beaujolais Nouveau'.
Mergulhar em piscina com a bebida teria propriedades rejuvenescedoras.

 
 

O spa Hakone Yunessun, localizado na cidade de Hakone, no Japão, atraiu visitantes ao anunciar que a safra do Beaujolais Nouveau, um vinho considerado “jovem”, foi finalizada. Para comemorar, o spa tradicionalmente realiza uma estadia especial de 16 dias, com direito a banho de vinho.
Spa celebra a chegada de uma nova safra do vinho Beaujolais Nouveau (Foto: Toshifumi Kitamura/AFP)Spa celebra a chegada de uma nova safra do vinho Beaujolais Nouveau (Foto: Toshifumi Kitamura/AFP)
Durante a estadia, os visitantes podem mergulhar na piscina de vinho tinto, o que teria propriedades para ajudar no rejuvenescimento.
Sommelier Shunji Kanaya derruba um pouco mais do vinho na piscina, enquanto os visitantes se divertem e brindam ao vinho. (Foto: Toshifumi Kitamura/AFP)Sommelier Shunji Kanaya derruba um pouco mais do vinho na piscina, enquanto os visitantes se divertem e brindam ao vinho. (Foto: Toshifumi Kitamura/AFP)
 
 
A PRÓXIMA É DE CERVEJA!!

Conheça seis praias artificiais em diferentes países

Atrações oferecem diversão o ano todo, mesmo no inverno gelado.
Aquecimento e ondas geradas por máquinas estão entre recursos usados.

Do G1, em São Paulo





Elas têm ondas, areia e palmeiras, mas podem estar localizadas no meio do cerrado brasileiro ou no centro da Alemanha, a muitos quilômetros do mar. Criadas pelo homem, as praias artificiais servem para refrescar e entreter turistas no mundo todo. Conheça seis delas:
Tropical Islands, Alemanha
Tropical islands, praia artificial na Alemanha (Foto: Divulgação)Tropical Islands, complexo de praia e floresta tropical na Alemanha (Foto: Divulgação)
Esta "ilha tropical" no meio da Europa ocupa um antigo hangar de contrução de balões dirigíveis com 66 mil m² de área e fica a 60 km de Berlim. O local tem uma lagoa com cachoeira e gruta, um “mar tropical” de 3.000 m² e temperatura de 28°C, e uma "praia" de 200 metros de extensão.
O complexo de lazer tem, ainda, uma floresta tropical com 50 mil árvores, algumas com 18 metros de altura. Segundo o site oficial do lugar, trata-se da a maior floresta tropical coberta do mundo.
Tropical islands, praia artificial na Alemanha (Foto: Divulgação)Na Tropical Islands, é possível pegar praia mesmo no frio do inverno alemão (Foto: Divulgação)
Praia do Cerrado, Brasil
Localizada dentro do Hot Park, parque aquático na cidade de Rio Quente, em Goiás, a Praia do Cerrado tem águas quentes e ondas de até 1,20 m de altura.
O local é todo cheio coqueiros e tem 3.000 m³ de areia fina e branca, originária do processo de exploração de resíduos de cristais extraídos na região de Cristalina.
Praia do cerrado, em Rio Quente, GO (Foto: Divulgação)Praia do Cerrado, localizada no Hot Park, em Rio Quente, Goiás (Foto: Divulgação)
San Alfonso del Mar, Chile
A piscina do complexo imobiliário e turístico de San Alfonso del Mar, no Chile, tem mais de 1 km de extensão e oito hectares. Para preenchê-la, são necessários 250 milhões de litros de água, aquecidas a uma temperatura de 26°C. Em volta dela, há trechos de areia branca e com palmeiras.

A piscina/lagoa fica em Algarrobo, um pequeno povoado da costa chilena. A ideia é simular as águas cristalinas e quentes do mar do Caribe, bem diferentes da água fria do litoral da área. Para estender a sensação aos meses de inverno, uma das praias é coberta e tem areia aquecida artificialmente.
San Alfonso del Mar (Foto: Eliseo Fernandez/Reuters)Turistas na piscina de San Alfonso del Mar, que tem 1 km de extensão (Foto: Eliseo Fernandez/Reuters)
Sun City Resort, África do Sul
O parque aquático Vale das Ondas está localizado em um resort e possui uma enorme lagoa com ondas geradas mecanicamente a cada 90 segundos.
As águas são rodeadas por uma faixa de areia cheia de palmeiras e por um jardim botânico.
Praia artificial do resort Sun City, na África do Sul (Foto: Divulgação)Praia artificial do resort Sun City, na África do Sul (Foto: Divulgação)
Badeschiff, Belim
A piscina flutuante no Rio Spree, na capital alemã, começou como um projeto artístico em 2004, mas foi adotada pelos moradores e hoje é uma opção permanente para se refrescar nos dias quentes de verão.
Jovens e famílias estendem suas toalhas em um espaço com areia, que também tem um bar. À noite, são realizadas festas e concertos.
Para que o local não fique ocioso no período de frio, a piscina recebe uma cobertura durante o inverno.
Baderchiff, praia artificial de Berlim (Foto: Arena Berlim/Divulgação)A praia artificial de Berlim fica no Rio Spree (Foto: Arena Berlim/Divulgação)
Ilha de Sentosa, Cingapura
Nesta ilha cheia de atrações (que incluem parques temáticos, oceanário e hotéis), há algumas praias artificiais. A mais badalada é a praia de Siloso, onde é possível surfar em “ondas criadas pelo homem”, segundo o site de promoção turística da ilha. Depois que o sol se põe, começa o agito noturno ao longo da praia, cheia de bares e restaurantes.
Praia na ilha de Sentosa, em Cingapura (Foto: Divulgação)Praia de Siloso na ilha de Sentosa, em Cingapura (Foto: Divulgação

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

PROTEÇÃO NA PISCINA





 Existem diversos equipamentos de proteção na piscina, vamos apresentar á você o mais eficiente!




  Se você tem criança em casa, saiba que a capa de proteção é o item de segurança mais indicado á você!
Observe a foto abaixo, perceba que ela é toda presa ao piso através de buchas e ganchos. Quando você for retirar a capa, basta soltar os ganchos, essa atividade é fácil para um adulto, mas extremamente difícil para uma criança, pois as cordas trançadas forçam os ganchos na direção da piscina. Ao soltar os ganchos da capa, sua área fica livre, só fica os furos na pedra, sem ganchos ou qualquer outra coisa que possa fazer você tropeçar.
Capa de proteção instalada com os ganchos

A capa de proteção é bem útil no inverno, pois evita-se a formação de algas, entrada de poeira, folhas, insetos e etc na piscina.

Existe uma enorme variedade de fabricantes de capa de proteção, cada um com seu "padrão de qualidade" por esse motivo você encontra capas dos mais variados preços. Essa capa que apresentamos á vocês suporta até 50 kilos, e tem uma duração aproximada de 9 anos.




Você encontra essa capa na loja virtual da Aquasol Banheiras e Piscinas

Para conhecer mais sobre as capas leia nosso post especifico! http://piscina-online.blogspot.com.br/2014/07/capas-de-piscina.html

Estudo de caso: Manchas na piscina pela combinação cloro e algicida

Quero falar com Gustavo para resolver meu problema de mancha : Clique aqui  Whatsapp Inicio da matéria A recomendação utilizar algicida sepa...

Postagens mais visitadas