terça-feira, 7 de maio de 2013

Mensagem aos amigos do blog!

Caros amigos! devido aos alto números de comentários expostos e aguardando moderação, vou selecionar as perguntas que mais poderão ajudar vocês. Peço um pouco de paciência,  irei avaliar bem as perguntas e fazer uma pagina só com  "as melhores perguntas frequentes"

Continuem mandando suas dúvidas, logo irei responde-las!

Atenciosamente
Gustavo Santos

2 comentários:

Anônimo disse...

Antes de mais adorei o seu blog, serviu de muita ajuda e fico muito agradecido, mas estou com um problema muito grave, tenho uma piscina e sou novato nestas coisas, coloquei agua de furo artesanal, regulei o ph, coloquei cloro e de repente a agua ficou castanha (muito castanha mesmo, cor de café expresso)... já não sei que mais fazer, isto ainda terá solução? hoje mesmo coloquei aclareador mas necessita de 8 horas em repouso, já passaram 3 horas e nem uma melhoria se nota... podem me ajudar?

Gustavo Santos disse...

Boa noite caro amigo! Desculpe a demora, estava viajando.

Bem, sinto em lhe informar que o produto que você usou não vai lhe ajudar. Você deverá utilizar o produto " controlador de metais" ele sim irá resolver seu problema. A proporção que se utiliza nesse caso é 50 ml para cada 1000 litros!

isso acontece quando se tem metais na água. Qualquer coisa entre em contato! Abraço!

Estudo de caso: Manchas na piscina pela combinação cloro e algicida

Quero falar com Gustavo para resolver meu problema de mancha : Clique aqui  Whatsapp Inicio da matéria A recomendação utilizar algicida sepa...

Postagens mais visitadas