sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Piscinas para todos!

Ja pensou se fosse em todos os Estados brasileiros?

Piscinas municipais de SP são 



reabertas para temporada de calor


Piscinas ficam em unidades dos Clubes Escola em diversas regiões.
Acesso é gratuito, basta ter carteirinha e exame médico em dia.

Do G1 São Paulo
1 comentário
A partir desta sexta-feira (13) as piscinas municipais de São Paulo foram reabertas para temporada de calor na cidade, que ocorre entre setembro e maio. Elas vão funcionar diariamente das 8h às 17h, podendo ter seu horário ampliado ou diminuído, de acordo com as condições climáticas. O acesso é gratuito, basta ter carteirinha e exame médico em dia.
As piscinas funcionam nos Clubes Escola da cidade. Existem piscinas de todos os tamanhos e profundidades, desde infantil e feijão até semi-olímpica e olímpica. Salva-vidas capacitados trabalham nas unidades para garantir a segurança da população.
As carteirinhas podem ser feitas a partir desta sexta-feira. Os interessados devem levar duas fotos 3x4, um comprovante de residência e um documento oficial com foto no horário de funcionamento da secretaria dos clubes. Já os exames médicos podem ser realizados somente a partir de terça-feira (17) em qualquer unidade.
A lista completa dos clubes com piscinas públicas está disponível no site da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação.
Matéria do site www.globo.com.br

Nenhum comentário:

Estudo de caso: Manchas na piscina pela combinação cloro e algicida

Quero falar com Gustavo para resolver meu problema de mancha : Clique aqui  Whatsapp Inicio da matéria A recomendação utilizar algicida sepa...

Postagens mais visitadas