sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Especial Capas de Piscinas

As capas de piscinas são extremamente úteis! Cada uma possui características diferentes,  hoje conheceremos cada uma delas!

A primeira a ser apresentada é a capa de proteção, ideal para evitar acidentes na beira da piscina, suporta até 50 Quilos oferecendo proteção extra para crianças e animais.
* Dificulta a entrada de poeira
* Elimina a possibilidade de queda de folhas, galhos frutos e etc na piscina
* Reduz em 80% seu trabalho na beira da piscina
* Reduz em 50% o consumo de produtos químicos
* Reduz drasticamente as chances de afogamento de crianças e animais em piscinas. ( obviamente, não mergulhe por baixo da capa)
O segredo está na fixação da capa que segue um trançado dissipando a força do centro. As cordas buchas acompanham a mesma, bastando realizar os furos entre os pisos com uma furadeira, colocar as buchas e pronto! Quando você retira a capa os ganchos são removidos ficando apenas o furo no piso, quase imperceptível não oferece nenhum risco de tropeço.
Abaixo uma imagem da capa, cordas, buchas e ganhos

imagem ampliada da capa com ganchos e buchas a fixar















Exemplo de uma capa de proteção instalada

Exemplo de uma capa térmica perfeitamente instalada
 Para ver as capas basta acessar a loja virtual:  


Capa Tela

Essa capa tem como objetivo impedir que principalmente folhas entre em contato com a água da piscina sua instalação é a mesma da capa de proteção, acompanha ganchos, cordas e buchas!
Não é indicada para conter peso, seu uso é restrito a casas que possuem arvores próximas a piscina, Sua remoção e instalação é facilitada pois essa é uma capa leve.

Para ver todas as capas basta acessar a loja virtual:  http://www.lojasaquasol.com.br/piscina/capas-para-piscinahttp://www.lojasaquasol.com.br/piscina/capas-para-piscina


























3 Capa térmica

A capa térmica é um "cobertor" para piscina, sua função é manter a água quente. Em um dia de sol somente ela eleva a temperatura da água em 5 graus (média)
Você que possui aquecimento na piscina, esse é um produto indispensável pois os aquecedores funcionarão com mais eficiência, exemplo, ao invés do trocador de calor funcionar por 8 horas para deixar a piscina em 30 graus, com a capa ele aquecerá a piscina em 6 horas ou menos!
Essa capa não suporta nenhum peso.


Para ver as capas basta acessar a loja virtual
http://www.lojasaquasol.com.br/piscina/capas-para-piscina


Esperamos que vocês tenham gostado! Qualquer dúvida deixe seu comentário abaixo!

Nenhum comentário:

Estudo de caso: Manchas na piscina pela combinação cloro e algicida

Quero falar com Gustavo para resolver meu problema de mancha : Clique aqui  Whatsapp Inicio da matéria A recomendação utilizar algicida sepa...

Postagens mais visitadas