sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Especial Capas de Piscinas

As capas de piscinas são extremamente úteis! Cada uma possui características diferentes,  hoje conheceremos cada uma delas!

A primeira a ser apresentada é a capa de proteção, ideal para evitar acidentes na beira da piscina, suporta até 50 Quilos oferecendo proteção extra para crianças e animais.
* Dificulta a entrada de poeira
* Elimina a possibilidade de queda de folhas, galhos frutos e etc na piscina
* Reduz em 80% seu trabalho na beira da piscina
* Reduz em 50% o consumo de produtos químicos
* Reduz drasticamente as chances de afogamento de crianças e animais em piscinas. ( obviamente, não mergulhe por baixo da capa)
O segredo está na fixação da capa que segue um trançado dissipando a força do centro. As cordas buchas acompanham a mesma, bastando realizar os furos entre os pisos com uma furadeira, colocar as buchas e pronto! Quando você retira a capa os ganchos são removidos ficando apenas o furo no piso, quase imperceptível não oferece nenhum risco de tropeço.
Abaixo uma imagem da capa, cordas, buchas e ganhos

imagem ampliada da capa com ganchos e buchas a fixar















Exemplo de uma capa de proteção instalada

Exemplo de uma capa térmica perfeitamente instalada
 Para ver as capas basta acessar a loja virtual:  


Capa Tela

Essa capa tem como objetivo impedir que principalmente folhas entre em contato com a água da piscina sua instalação é a mesma da capa de proteção, acompanha ganchos, cordas e buchas!
Não é indicada para conter peso, seu uso é restrito a casas que possuem arvores próximas a piscina, Sua remoção e instalação é facilitada pois essa é uma capa leve.

Para ver todas as capas basta acessar a loja virtual:  http://www.lojasaquasol.com.br/piscina/capas-para-piscinahttp://www.lojasaquasol.com.br/piscina/capas-para-piscina


























3 Capa térmica

A capa térmica é um "cobertor" para piscina, sua função é manter a água quente. Em um dia de sol somente ela eleva a temperatura da água em 5 graus (média)
Você que possui aquecimento na piscina, esse é um produto indispensável pois os aquecedores funcionarão com mais eficiência, exemplo, ao invés do trocador de calor funcionar por 8 horas para deixar a piscina em 30 graus, com a capa ele aquecerá a piscina em 6 horas ou menos!
Essa capa não suporta nenhum peso.


Para ver as capas basta acessar a loja virtual
http://www.lojasaquasol.com.br/piscina/capas-para-piscina


Esperamos que vocês tenham gostado! Qualquer dúvida deixe seu comentário abaixo!

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Bizarro! Ladrões invadem casa e roubam piscina de 15 mil litros

Você viu essa?

Um crime inusitado foi descoberto esta semana pelos proprietários de uma casa na Ilha de Itaparica, localizado a 15 km de Salvador



Extraído de http://noticias.r7.com/cidade-alerta/fotos/bizarro-ladroes-invadem-casa-e-roubam-piscina-de-15-mil-litros-18082014#!/foto/1

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Como comprar uma piscina de fibra?

Criamos um tutorial para você poder comprar sua piscina de fibra de uma maneira mais segura. Saiba por que existe diferenças de preços drásticas entre as lojas e não fique perdido nessa guerra de preços!  Como comprar uma piscina de fibra


Estudo de caso: Manchas na piscina pela combinação cloro e algicida

Quero falar com Gustavo para resolver meu problema de mancha : Clique aqui  Whatsapp Inicio da matéria A recomendação utilizar algicida sepa...

Postagens mais visitadas