quarta-feira, 15 de abril de 2015

Estudo de caso: Piscina parâmetros certos água verde

Piscina com água verde. Isso tira o sono de muita gente, isso por que existem variadas formas de verde na piscina o mais conhecido é o verde de água abandonada clássico, mas existe outros tipos.

Este é um caso de um cliente muito legal do Paraná. Ele assinou o nosso serviço instantâneo de orientação pelo WhatsApp http://www.lojasaquasol.com.br/personal-piscina-trainer  . Esse caso é muito interessante vai vendo!

O cliente me envia a seguinte imagem: dia 14/04/2015

Obs: Essa foto ilustra perfeitamente o caso, o cliente foi muito inteligente em enviar a foto com o aspirador no fundo, assim é possível ver o grau de turbidez.


Piscina apresenta turbidez parcial, particularmente chamo de " verde diluído"

Verde fluorescente com a luz solar






Observe que os parâmetros de pH e cloro estão perfeitos o cliente ainda informa que a alcalinidade estava em 10 PPM  e mesmo assim a água esta verde. Olhando essa imagem já imagino que o cliente seguiu exatamente os passos nos manuais ou recebeu alguma ajuda de terceiro, parece estar tudo certo e se você pegar o manual de tratamento químico de qualquer fabricante verá que essa é uma situação que na teoria não existe.

O cliente ainda informa: já usou o clarificante.

Com essa descrição qualquer profissional que o cliente procurasse iria mandar colocar mais clarificante e mais, e de novo e mais um pouco e etc. Esse precedimento resolveria o problema do cliente? quem sabe em umas duas semanas com sorte (muita).

Obviamente pela foto foi possível observar e indicar a solução rápida e econômica, afinal é isso que todos procuram quando chegam a assinar o serviço.

Em menos de 24 horas a piscina amanheceu assim: dia 15/04/2015











Bastou realizar uma drenagem e pronto.



Observe o estojo de teste abaixo, não pedimos para o cliente jogar produtos em excesso ( dosagem de choque) a solução foi precisa, com o minimo de impacto nos parâmetros, isso só é possível realizar quando você sabe exatamente o que está fazendo.

Quanto nosso cliente gastaria para contratar um tratador para resolver esse problema? 
Resposta: Dependendo do Estado do cliente no minimo R$ 300,00 somente mão de obra.

Quanto o cliente gastou assinando o serviço + produto utilizado = 8% do valor da mão de obra e ainda aprendeu essa importante lição!

Pare de se humilhar atrás de explicações de gente que acha que sabe tudo, não jogue seu dinheiro fora, fale direto com Gustavo e sua Piscina sempre lhe dará prazer com pouco trabalho!

Assine hoje mesmo! http://www.lojasaquasol.com.br/personal-piscina-trainer

Nenhum comentário:

Estudo de caso: Manchas na piscina pela combinação cloro e algicida

Quero falar com Gustavo para resolver meu problema de mancha : Clique aqui  Whatsapp Inicio da matéria A recomendação utilizar algicida sepa...

Postagens mais visitadas