quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Equipamentos para piscina: Aspirador com escova

Os equipamentos da piscina são peças essenciais, quanto maior a qualidade deles, menor é o tempo e o desperdício da água da piscina.

O aspirador de piscina com escova.

Esse é um equipamento indispensável, existem dois tipos, o aspirador com escova e o aspirador 8 rodas.

Aspirador com escova: Esse é um produto relativamente "novo" vale muito a pena investir nesse equipamento, poupa uma escovação e uma dosagem de clarificante, tudo isso porque ele aspira e escova junto, e o mais importante, ele não levanta poeira nesse processo. Particularmente prefiro usar esse equipamento em específico, esse aspirador dura em média 1,5 a 2 anos dependendo do uso.

Para comprar exatamente esse aspirador acesse: http://www.lojasaquasol.com.br/aspirador-com-escova-para-piscina-de-fibra-concreto-ou-vinil


Aspirador com escova visto de cima

As cerdas do aspirador são a parte mais importante se forem excessivamente altas ocorre perda de pressão ao aspirar e consequentemente espalhará a poeira e desperdiçará água.
Se ela for excessivamente baixa o aspirador colará no chão da piscina impossibilitando a aspiração, arranhando o fundo da piscina de fibra ou rasgando o vinil.

As cerdas desse aspirador são na medida certa, são com intervalos para permitir um maior fluxo de água, esse detalhe é muito importante.
Cerdas de 2 cm medida certa.



Vista do fundo do aspirador
Todos os equipamentos de piscina se encaixam no cabo de alumínio, pois essa medida é padrão, ele funciona bem nas piscinas de vinil, fibra e azulejo. Infelizmente seu encaixe não se adapta aos padrões das piscinas plásticas.

Nenhum comentário:

Estudo de caso: Manchas na piscina pela combinação cloro e algicida

Quero falar com Gustavo para resolver meu problema de mancha : Clique aqui  Whatsapp Inicio da matéria A recomendação utilizar algicida sepa...

Postagens mais visitadas