quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Remoção de manchas na piscina de fibra

Todos que possuem uma piscina em casa já passaram por isso, ao deixar a piscina um tempo sem tratamento, quando aspiramos ela está manchada. 

São manchas complicadas, impossíveis de remove-las escovando.

Existem três tipos de manchas:

1 = Manchas orgânicas: Ocasionadas principalmente por folhas que ficaram muito tempo no fundo da piscina, elas acabam se decompondo e a clorofila acaba impregnando na pintura da piscina. Frutos de qualquer natureza também mancham sua piscina.  (Nosso caso)





2 = Manchas inorgânicas: Consideramos uma mancha inorgânicas aquelas que são formadas principalmente por metais, como pregos e prendedores de roupa que caem dentro da piscina, da mesma forma eles acabam oxidando, a ferrugem se funde a pintura da pintura a um nível atômico, por isso por mais que você esfregue, continua a mesma coisa, da mesma forma não é possível sentir saliências na textura oxidada.



3 = Manchas química: As manchas podem ser formadas a partir de reações químicas entre os próprios produtos de piscina, um exemplo disso são as manchas que se formam pela mistura de cloro + cobre, geralmente são marrons escuras, são muito comuns.

Para todos os casos acima podemos utilizar o Genquest para compra-lo acesse: https://www.lojasaquasol.com.br/inibidor-de-manchas-e-incrustacoes-genquest-1l-genco

Nenhum comentário: