terça-feira, 18 de setembro de 2018

Piscina Aquecida e coberta

O melhor dos Mundos, proporciona conforto e facilidade na manutenção, temperatura constante e ausência de vento é um sonho.


Porém as pessoas muitas vezes ignoram a umidade excessiva nesse ambiente. O ambiente úmido e quente causa desconforto, vidros e paredes úmidos constantemente, corrosão de materiais, alergias devido ao cloro concentrado no ar.

  • Pensando nisso, trouxemos uma solução!


O desumidificador compacto FFB remove a umidade através de um processo contínuo de “adsorção física”. 

A umidade é absorvida pela roda dessecante e é liberada na reativação por uma corrente de ar quente em contra-corrente. 

Nesse processo a umidade do ambiente da piscina é colocada para fora, sem necessidade de mangueiras para escoamento como no ar condicionado.





Veja algumas vantagens de usar um desumidificador:

  • Prevenção de Contaminação, Fungos e Bolor
  • Secagem e Desumidificação
  • Prevenção de Corrosão
  • Prevenção de Condensação
  • Conforto



Para comprar esse aparelho acesse: 
https://www.lojasaquasol.com.br/desumidificador-compacto-ffb-170

Elimina a umidade o ano todo independente da estação, consumo de energia elétrica 70% menor do que um sistema de refrigeração equivalente. 
Considere a redução de custos com pintura, substituição de madeiras e etc. Uma vez que a umidade estará equilibrada os custos de manutenção serão drasticamente reduzidos.

Instalar o desumidificador é muito fácil, assemelha-se a um ar condicionado. Não existe restrição, ele pode ser instalado em qualquer lugar, paredes, tetos e etc.





Método Convencional

Sistemas de ventilação convencionais tentam controlar a umidade através da troca do ar mais úmido (interno) pelo ar menos úmido (externo). 

Todo o dinheiro gasto para aquecer a água da piscina e manter a temperatura do ambiente é simplesmente desperdiçado. 

Além disso, o ar seco trazido de fora ainda deve ser condicionado (aquecido no inverno ou refrigerado no verão, gerando custos adicionais). 

Uma vez que a umidade absoluta do ar externo não é constante, um sistema de ventilação por si só não pode controlar a umidade. Durante o inverno traz ar seco e frio e no verão ar que contém mais umidade do que o ar interior que está sendo substituído.

Conclusão.

A umidade excessiva não é considerada no inicio do projeto, mas é um problema que deve ser resolvido rapidamente, esse equipamento proporciona a solução viável e confortável. Muito fácil controlar a umidade do ambiente.

Nenhum comentário:

Estudo de caso: Manchas na piscina pela combinação cloro e algicida

Quero falar com Gustavo para resolver meu problema de mancha : Clique aqui  Whatsapp Inicio da matéria A recomendação utilizar algicida sepa...

Postagens mais visitadas