sábado, 8 de junho de 2019

Led de 25W acabamento em inox

Atualmente existem muitas opções de iluminação, para nós é difícil escolher imagino para o consumidor final.

Em meus projetos eu escolho cada iluminação de acordo com a piscina, dependendo do formato, seleciono leds com faixo mais focados e em outros casos, leds com maior abrangência. Em casos muito específicos, utilizo os dois, mas essa é outra história.

Meu objetivo com essa postagem é mostrar um led forte e com abrangência maior que se encaixará bem 80% dos casos em piscinas.

Veja mais detalhes sobre essa peça:

Exemplo de um led de inox 

 Existem diferentes potências maior é sempre melhor, todos deveriam ter a consciência que a iluminação de piscina possui durabilidade elevada e investir em uma iluminação surpreendente vale muito a pena.


Esse led encaixa direto em tubulações de 20mm fácil de instalar e deixa acabamento perfeito.

Para ver esse led nas potencias de 10W e 25W acesse: https://www.lojasaquasol.com.br/procura/filtro/marc_cristal-led?cat=&procura=mini+standart#conteudo


Fiz um vídeo curto com o led de 25 W aqui na minha piscina, nesse vídeo você poderá ver um pouco do que essa iluminação pode oferecer.


Nenhum comentário:

Estudo de caso: Manchas na piscina pela combinação cloro e algicida

Quero falar com Gustavo para resolver meu problema de mancha : Clique aqui  Whatsapp Inicio da matéria A recomendação utilizar algicida sepa...

Postagens mais visitadas