segunda-feira, 22 de julho de 2019

Lançamento Spa Jacuzzi

A Jacuzzi acabou de lançar um Spa que é excelente para pequenos ambientes, substituindo com vantagens uma piscina pequena.

Apresento para vocês esse lançamento:  Spa Vip Jacuzzi

Mini-Spa 1,80 x 1,45 x 0,89 Jacuzzi capacidade 660 litros e peso de 170 kg com painel 145 kg sem painel

Medindo exatamente 1,80 x 1,45 x 0,89 vem de fábrica muito completo, inclusive com fechamento lateral como na foto acima.

Existe também a opção de compra-lo sem esse acabamento caso você decida fazer seu próprio acabamento.

Esse modelo é uma excelente escolha para lugares com pouco espaço, ele comporta confortavelmente três ( 3 ) pessoas.

Os Spas substituem uma piscina pequena geralmente com vantagens, isso porque é possível esvazia-lo sem perda alguma, inclusive estética, você ainda pode cobri-lo e sua manutenção é praticamente zero.

Veja o SPA funcionando:


Produzido com Acrílico com excelente qualidade, espessura maior do mercado ( vi pessoalmente) e depois reforçado com fibra de vidro. Com esse acabamento é quase impossível ter problemas com a pintura, zero chances de bolhas como acontece em alguns modelos produzidos em Gel Coat. 


Existem muitas marcas de Spas atualmente, para o consumidor médio parece uma boa opção, mas no longo prazo essas marcas acabam trocando suas peças de forma repentina e isso prejudica o consumidor. Simplesmente as peças não são mais encontradas e a economia gerada na compra é facilmente consumida por técnicos e peças não adequadas que custam muito dinheiro.

Por isso é importante confiar em marcas consolidadas e com certificação do Inmetro.

A Marca Jacuzzi, possui amplo estoque de peças, inclusive fora de linha, uma das melhores empresas do segmento possui mais de 100 anos, no Brasil ela atua a 60 anos. Sua rede de assistência é enorme e ágil, tudo isso deve ser levado em conta na hora de avaliar a compra do seu Spa.

Aproveite e compre com segurança! Acesse: https://www.lojasaquasol.com.br/nav/filtro/categoria_capacidade-03-pessoas,spas/tam_180-x-140#conteudo

Nenhum comentário:

Estudo de caso: Manchas na piscina pela combinação cloro e algicida

Quero falar com Gustavo para resolver meu problema de mancha : Clique aqui  Whatsapp Inicio da matéria A recomendação utilizar algicida sepa...

Postagens mais visitadas