sexta-feira, 12 de julho de 2019

Piscina dos famosos Episódio 1: Michael Jackson

Item indispensável em uma mansão é a piscina.

Nessa série vamos ver a mansão de alguns deles começando pelo artista mais bem sucedido de todos:

Michael Jackson

Segundo a revista Rolling Stone, faturou em vida cerca de sete bilhões de dólares,[1] Assim sendo o artista mais rico da história.[2] Um ano após sua morte ainda faturou cerca de um bilhão de dólares.


Michael Jackson 1992
Em idade adulta, gravou o álbum mais vendido e popular da história, Thriller. Jackson é frequentemente citado como "O maior ícone negro de todos os tempos", e com grande importância para a quebra de barreiras raciais, abrindo portas para a dominação da música negra na música popular, e pessoas como Oprah Winfrey e Barack Obama conseguirem o status que tem hoje em dia.

Criador:Jim Bartsch

A propriedade: Neverland ( terra do nunca)

Neverland: A casa de Michael Jackson

Neverland está a 200 km de Los Angeles e, além de contar com uma imensa mansão, no tempo que era propriedade de Michael Jackson possuiu um zoológico e um parque infantil. Em maio de 1990, Michael Jackson se mudou para o rancho recém-adquirido. A propriedade, de 2.7 mil acres, foi batizada de Neverland - uma referência ao livro Peter Pan (1906), de J. M. Barrie
O astro morou no rancho por 17 anos em busca de privacidade. Não funcionou. Pelo contrário, o isolamento só fez com que aumentasse a curiosidade do público e da imprensa sobre o local e, consequentemente, sobre a vida de Michael.


Neverland: A casa de Michael Jackson


O Estilo da piscina lembra um lago, as pedras complementam o visual voltada para o Natural, Observe que a piscina utiliza dois trampolins, diversão perigosamente divertida. Claramente, possui duas profundidades.

A piscina de concreto oferece livres formatos, você pode recriar o ambiente que desejar, no caso dessa mansão, onde o objetivo é ser acolhedor e manter o máximo de contato com a natureza esse desenho ficou perfeito.

Quer fazer a sua? Entre em contato 48 98854-9046
















Nenhum comentário:

Estudo de caso: Manchas na piscina pela combinação cloro e algicida

Quero falar com Gustavo para resolver meu problema de mancha : Clique aqui  Whatsapp Inicio da matéria A recomendação utilizar algicida sepa...

Postagens mais visitadas