Idéias de construção de piscinas

  Desenvolvemos essa página para ajudar você que está pensando em adquirir uma piscina! Essa página tem como objetivo mostrar idéias e tendencias que o auxiliarão na construção do espaço mais prazeroso da sua casa! o espaço da piscina!!

 A obra hoje mostra uma piscina compacta, devidamente instalada, aproveitando bem o espaço! observe como uma piscina de 3,40 metros de comprimento por 2,40 metros de largura e 0,85 de profundidade, encaixou bem no ambiente!






Essa piscina compacta,  encaixou perfeitamente na cobertura e proporciona uma bela vista da cidade! Medindo 3,40 x 2,40 x 0,85cm a piscina ganhou um charme pelo acabamento fino do deck.



Geralmente as piscinas instaladas em coberturas devem ser leves e compactas, por isso esse tipo de piscina mistura-se de forma interessante com um spa, sendo piscina de dia, e um belo spa a noite!


Outra tendencia é o revestimento com um piso especial que encobre a borda da piscina, esses pisos não retem calor e são anti-derrapantes, é a combinação perfeita da praticidade com a beleza!


Você poderá fazer o orçamento de todo de revestimento entrando em contato com aquasol@aquasolbanheiras.com.br



 Esse ambiente é ideal para receber os amigos, possui amplo espaço de passeio e uma parte reservada em deck para saborear aquele churrasco. Nesse ambiente há a opção de colocar vários moveis modernos!



Piscina com acabamento em deck tradicional, confere um toque entre o fino e o rustico ao ambiente.





Piscina revestida com deck em uma bela casa de sitio, a madeira em um tom mais leve deixa o ambiente leve. O espaço disponível para moveis e passeio ficou adequado.



Essa piscina luxuosa e imponente, recebeu um upgrade com a pedra São Tomé em sua volta, a mistura com o escuro do deck e a abertura de cor nas bordas e no próprio azul da piscina, deu vida ao ambiente.

A escolha da piscina certa para o lugar certo, observe como o espaço foi bem otimizado. A grama poderia ser sintética, pois como se trata de um ambiente que não é livre para esse tipo de trabalho.


A mais clássica piscina, areá da churrasqueira, móveis plásticos e pedra São Tomé! combinação mais prática impossível!


Você poderá fazer um orçamento das piscinas enviando um e-mail para aquasol@aquasolbanheiras.com





4 comentários:

Water On disse...

Boa iluminação da piscina.

Unknown disse...

Olá gostaria de saber se é possível colocar uma em cima da laje

Gustavo Santos disse...

Sim é possível, você deve considerar principalmente o peso dela com água, recomendo a contratação de um engenheiro ou uma empresa especializada, evite fazer por conta própria.

Daniel disse...

Piscinas muito legais

Estudo de caso: Manchas na piscina pela combinação cloro e algicida

Quero falar com Gustavo para resolver meu problema de mancha : Clique aqui  Whatsapp Inicio da matéria A recomendação utilizar algicida sepa...

Postagens mais visitadas