quarta-feira, 4 de outubro de 2023

Rodrigo Faro se recusa a pagar R$ 400 para limpar piscina de R$ 15 milhões

 O apresentador Rodrigo Faro se recusou a pagar R$ 400 para limpar a piscina de sua mansão avaliada em R$ 15 milhões. A declaração foi feita em entrevista ao podcast PodPah. Faro disse que acha o valor caro e que prefere fazer a limpeza sozinho.
Com cascata e formato de Ilha: veja fotos da piscina de Rodrigo Faro que 'dispensou' ajuda de prestador de serviço (Crédito: Reprodução/Instagram)

Rodrigo Faro, apresentador do programa "Domingo Show", da Record TV, causou polêmica ao revelar que se recusa a pagar R$ 400 para limpar a piscina de sua mansão avaliada em R$ 15 milhões.

A declaração foi feita em entrevista ao podcast PodPah, em maio de 2023. Faro disse que acha o valor caro e que prefere fazer a limpeza sozinho.

"Eu tenho uma piscina de 500 mil litros. Eu pago R$ 400 para um cara mergulhar com snorkel e bomba de oxigênio. Aí eu falei: 'não vou pagar 400 pau pro mergulhador, eu vou fazer'", disse Faro.

A declaração do apresentador foi criticada por internautas, que o acusaram de ostentação e falta de empatia com os trabalhadores.

A polêmica envolvendo Rodrigo Faro mostra que, mesmo para os famosos, a economia pode ser um desafio. No entanto, a recusa do apresentador em pagar um valor considerado justo por um serviço de limpeza pode ser vista como uma falta de consideração com o trabalho dos profissionais da área.

Fonte: Terra
Se você também deseja aprender a limpar sua piscina de maneira pratica e gastando pouco, fale com um profissional através do número abaixo e garanta uma consultoria personalizada.
48-99819-0321
Att
Gustavo Santos


Nenhum comentário:

Estudo de caso: Manchas na piscina pela combinação cloro e algicida

Quero falar com Gustavo para resolver meu problema de mancha : Clique aqui  Whatsapp Inicio da matéria A recomendação utilizar algicida sepa...

Postagens mais visitadas